terça-feira, 6 de outubro de 2009

O contaminador de AIDS

Eu era um homem muito rico, tinha três carros, duas chácaras, e uma mansão.

Um dia eu fiquei muito doente e enquanto eu estava internado, e alguns ladrões entraram na minha casa e roubaram tudo, tudo mesmo.

Por causa disso eu virei um mendigo. Todos os dias eu sentia fome, chegou um dia que eu não agüentava mais ficar sem comer, eu pensei que podia roubar um mercado, ai eu passei em frente de um restaurante, então eu achei uma pedra bem pesada e joguei em alguns dos vidros, eu entrei lá dentro e roubei alguns doces e salgados. O dono do restaurante muito preocupado ligou para policia, sabendo disso os policiais foram naquela mesma hora a procura de mim. Quando me acharam já foram dizendo que eu estava preso, quando soube disso eu ameacei os policiais a serem contaminados pelo vírus da AIDS,depois de fazerem tantos exames, descobriram que eu não tinha o vírus da AIDS, e assim me prenderam naquela cela nojenta e fedida, fedia mais do que pum de gambá!

Depois de muitos anos de cadeia sai arrumei um emprego digno, uma casa, uma família e aprendi a nunca mais roubar e mentir.

FIM

3 comentários: