sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Vovó golpista

Vovó golpista
Eu estava indo ao banco para pegar minha aposentadoria, quando dois policiais pediram para que os acompanhem ate a delegacia.
O delegado estava me acusando de que eu dei um golpe!
_logo eu!Uma frigiu idosa!Ser uma bandida?Eu tenho uma família grande!Mal saio de casa.
_mas então o que significa essas imagens?
_eu fui receber a minha aposentadoria!
_e quantos reais vocês recebeu?E os 30.000 reais que você sacou?
_ah!Isso e mentira eu não saquei tudo isso!
_você não sacou 30.000 reais?
_não.
_então quem foi?
_ah não sei!
Depois de alguns minutos o delegado tirou uma conclusão:
_rosa Maria de Sousa você e culpada!
_mas, mas eu sou inocente. Não pode ser eu!
E assim rosa Maria de Sousa foi para a cadeia.

Victoria Amanda gabrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário