sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O LADRÃO DE GELADEIRA

O LADRÃO DE GELADEIRA
Era um ladrão de geladeira que tinha o apelido de homem aranha porque ele escalava os prédios, e quando ele chegava nas casas ele abria a geladeira, comia a comida e deixava a bagunça, ai no quarto bagunçava as roupas as camas e pulava a janela ia embora. Eu sou um cara que não gosto de trabalhar, só de comer .Um dia eu estava saindo pararoubar, então escalei o muro comi a comida fiz a bagunça no quarto.quando eu ia embora eu pensei:-já sei eu vou pela sacada e pulo o telhado assim vai ser mais rápido.Quando eu abri a porta da sacada eu me ferrei o dono da casa estava olhando a rua, ai ele perguntou:
O que você esta fazendo na minha casa? E eu respondi assim: é que eu vou te dar um presente. Ele disse: -ata você nem me conhece e vai me dar um presente, você vai para delegacia e é agora. E eu fiquei preso e quando eu sai do xadrez aprendi a lição, não roubar sim trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário